sábado, 14 de maio de 2011
Imagem da Semana
Postado por
Crazy Mens
às
00:18
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
sábado, 7 de maio de 2011
Papel Higiênico
A mando de seu pai Joãozinho vai a mercearia comprar papel higiênico. Chegando lá ele pergunta ao português:
— O senhor tem papel pra limpar o cu?
O português todo constrangido, pois a mercearia estava cheia, o chama de canto:
— Ô Joãozinho, não é assim que se fala, você tem que pedir papel higiênico...
Joãozinho todo educado lhe pede:
— O senhor me vê dois rolos de papel higiênico então.
O português todo feliz por ver que o menino tinha aprendido a lição lhe pergunta:
— É pra embrulhar?
E Joãozinho:
— Não, é pra limpar o cu!
— O senhor tem papel pra limpar o cu?
O português todo constrangido, pois a mercearia estava cheia, o chama de canto:
— Ô Joãozinho, não é assim que se fala, você tem que pedir papel higiênico...
Joãozinho todo educado lhe pede:
— O senhor me vê dois rolos de papel higiênico então.
O português todo feliz por ver que o menino tinha aprendido a lição lhe pergunta:
— É pra embrulhar?
E Joãozinho:
— Não, é pra limpar o cu!
Postado por
Crazy Mens
às
16:44
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
terça-feira, 3 de maio de 2011
Dia das Mães
Dia das Mães é mais um daqueles feriados (que caem no domingo) em que dão presentes para quem nós amamos muito: a Tua Mãe. É na verdade mais um modo do comércio fazer pessoas idiotas como você gastar para dar um presente para sua véiamãe.
História
Não se sabe ao certo de quando tenha iniciado essa data comemorativa, mas há rumores de que tenha se iniciado da seguinte forma:
Lá pelo séculoXLII d.D. (depois de Dercy), uma guria retardada perdeu a mãe e a avó em um acidente trágico de automóvel: Enquanto a avó dormia no banco do carona e a mãe procurava um objeto lá atrás (porta-malas), a menina viu a chave no contato. Como ela era muito burra ingênua e pensava que iria conseguir dirigir, ligou o carro e partiu a uma velocidade de incríveis 50 Km/h. Ela estava muito feliz, até que viu um esquilo e tentando desviar do pobre animal, foi direto para um lago que estava a poucos metros dali. A guria conseguiu se salvar, mas a mãe e a avó morreram afogadas.
A pobre menina ficou muito emotiva, depressiva e triste com a morte da mãe e da avó. Já não era mais a mesma imbecil menina. Não brincava mais com as outras e ficava trancada no quarto o dia todo (surgiu aí também o "movimento" emo, mas essa é outra história que você não vai querer saber), até que um dia resolveram ajudar psicologicamente a menina. Com o intuito de perpetuar a memória da mãe e da avó, fizeram uma festa para a garota. Com muita festa, muitos comes e bebes e muito RBD e High School Musical tocando nos rádios, a menina louca subiu na mesa e pronunciou as seguintes palavras:
E então, ficou conhecida como o dia em que todos homenageiam as mães.
No mundo
Cada país tem uma data diferente para comemorar o dia. O porquê disso ninguém sabe... Talvez seja épocas para comprarem mais presentes... Também têm um costume diferente no dia de comemoração:
- Brasil - Comemoram no segundo domingo de maio e no dia costumam visitar as mães e avós. As sogras também ganham presentes. Geralmente há churrascos de gato como comida e cerveja.
- Portugal - Comemoram no primeiro domingo de maio. Costumam visitar a Maria e não dão festa: Apenas comem pastéizinhos de Belém e um sonho na padaria.
- Estados Unidos da Microsoft - Comemoram no dia 9 de maio. No dia, eles vão ao McDonalds comer um Big Mac e tomar uma Coca Cola
- Argentina - Comemoram no terceiro domingo de maio e os FDP pensam que as mães deles são as melhores que as de todo mundo. Coitados... Mas por um lado, até que têm razão.
- África - Comemoram no primeiro domingo de maio e não dão nada de presente. Também não comem nada... afinal.. é a África mesmo.
- China - Comemoram no dia 10 de maio e comem carne de cachorro, insetos e tudo o que for estranho (ou não).
Comemoração em uma família Rica
Como geralmente a mãe mora em outra cidade, a família planeja uma viagem e tira tipo uma férias de cinco dias para visitá-la. Vão de avião ou um jatinho particular quando é muito longe, um ônibus luxuoso quando é mais ou menos ou vão de Hilux quando a cidade é vizinha. Em metade dos casos perdem a viagem pois a coroa mãe já está viajando há dias conhecendo visitando a Europa ou estão na casa de outras pessoas de mesma idade. Nos demais casos, a mãe recebe os filhos (no máximo 2 filhos]] muito bem em sua mansão. Os netos brincam na piscina ou no grande campo de tênis ou golfe.
Para comer, tem um requisitado Buffet com iguarias da França ou da Itália, dependendo da família. Para beber tem vinhos importados ou Champagne também importado. Para comemorar a festa, vêm as amigas da mãe, igualmente ricas, a família composta por dois filhos, dois a quatro netos e as esposas de cada um. Geralmente a mãe da esposa e a mãe do marido são amigas. Como música, há várias opções: Ou uma banda é contratada para tocar clássicos do rock e blues, ou põe músicas clássicas, ou tocam MPB, ou tocam música eletrônica, ou tocam Dire Straits, Pink Floidy, Deep Purple e Eric Clapton, ou tocam só os sucessos dos anos 80. Detalhe importante: Um DJ é contratado para cuidar do som. Os filhos dão presentes simples: Uma viagem com um guia particular para a Suiça ou dão um automóvel importado.
Não há muita bebedeira e muito menos brigas. Enquanto as crianças brincam de algum esporte saudável, os adultos conversam sobre economia, política e ações de suas respectivas empresas. Podem jogar Pôquer valendo dinheiro. Também dançam sob o som da música. A festa que começa geralmente no sábado, termina às nove da noite do dia seguinte, mas com intervalos. Lá pelas duas da tarde, dão um almoço que é um super-banquete.
Comemoração em uma família Pobre
Logo no dia, eles têm uma vantagem: Não têm que gastar dinheiro em fazer uma viagem longa. Geralmente moram a mãe, os filhos e os netos na mesma casa de 3 cômodos (Casa de Cohab). Em quase 100% dos casos, a mãe tem entre 5 e 14 filhos e cada filho tem pelo menos uns 7. E suas esposas esperam por mais um. Se há netas na idade de 12 a 15 anos, eslas estão esperando por mais uma criatura. Não é muito comum darem uma festa, já que não têm com o quê e como festejar. Quando fazem alguma coisa, é apenas um churrasco.
Para comer (se tiver), temos carne de quinta, bife, gato no espeto, e sobras de comida. Acompanham uma salada de alface e vinagrete. Para beber, (se tiver) vemos Ki-Suco, cerveja Belco ou Nova Schin, 51 e Taubaína. Como música podemos ouvir clássicos do Rap, sessões de Sertanejo, Samba e Pagode, além de Funk. Se as mães ganham presentes, são tudo a mesma coisa: "Tapuér", pano e uma meia nova ou os filhos (desempregados) fazem uma vaquinha para comprar um fogão ou geladeira a qual é dividida em 24 vezes no carnê das Casas Bahia.
Aqui, todos enchem a cara de pinga e cerveja, aí ficam bêbados e querem dicutir por coisas inúteis. As milhares de crianças ou choram, ou brigam, ou brincam de pega-pega e se tiver calor, brincam de molhar os outros com a mangueira. Os adultos discutem sobre futebol, falam mal do patrão ou jogam Truco valendo o toba. Como estão no auge da bebedeira, começam a brigar porque o outro perdeu no truco e aí a "festa" termina o mais rápido possível. Só o BOPE para terminar com a briga depois.
Fatos sobre o Dia das Mães
- Apesar de Sogra não ser mãe,
somos obrigadosdamos presentes para ela. - Na maioria das vezes a mãe finge que gosta mas não gosta do presente.
- Não importa de quem: Ela sempre ganhará ou um "Tapuér" ou uma roupa.
- Cai sempre no domingo.
- ...e Sempre no segundo Domingo.
- ... Justamente de maio.
O que dar de presente para a mãe
- Uma calcinha nova
- Uma pia nova
- Uma viagem para o interior
- Um "Tapuér"
- Uma cozinha nova
- Uma geladeira
Postado por
Crazy Mens
às
20:02
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Crazy Mens,
Feriados,
Frases,
Imagens






